Lakers vence fora de casa e está perto de vencer a série

Mesmo jogando em casa, o San Antonio Spurs não conseguiu segurar o time do Lakers e agora se encontra em uma situação muito difícil de ser revertida.

A equipe do Lakers logo de início abriu uma grande vantagem sobre o San Antonio, porém foi aos poucos caindo de produção, e acabou cedendo o empate. A partir daí o jogo ficou equilibrado até o fim, mas a superioridade do Lakers foi compensada com uma vitória por uma pequena margem de 2 pontos, 93 x 91.

O San Antonio teve seus destaques individuais como Tim Duncan e Tony Parker, porém desta vez Manu Ginóbili não jogou absolutamente nada, marcando apenas 2 pontos na partida inteira. O craque de Los Angeles Kobe Bryant novamente pontuou alto, com 28 pontos e 10 assistências.

Com esta suada vitória fora de casa, o Lakers abre agora 3 x 1 na série, sendo que amanhã jogará em casa, uma oportunidade e tanto para liquidar com o San Antonio Spurs, vencendo a Conferência Oeste e classificando-se para as finais da NBA.

Na outra conferência a série está empatada em 2 x 2, entre Detroit Pistons e Boston Celtics. Seja quem for o finalista, com toda a certeza serão extraordinárias partidas.

Deixe um comentário